Assis

Vacinação contra gripe é prorrogada em Assis e segue até 23 de junho

A campanha continua apenas para o grupo prioritário. Interessados devem se dirigir até a Unidade de Saúde mais próxima, a partir de segunda-feira (19), das 8h até às 17h.

A Vigilância Epidemiológica do municípip de Assis prorrogou a campanha de vacinação contra a gripe a Influenza para o grupo prioritário. A campanha deve continuar até o dia 23 de junho.

De acordo com Nilsa Correa Leite, enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica em Assis, ainda há grande quantidade de vacinas disponíveis nas Unidades de Saúde da cidade.

Ainda de acordo com Nilsa, até o início de junho apenas 66,7% das pessoas foram vacinadas no município, sendo que a meta é 95%.

Grupo Prioritário

O grupo prioritário inclúi crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, profissionais da área da Saúde, pessoas com 60 anos ou mais, jovens e adolescentes em medidas socioeducativas, pessoas em situação privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, professores de escolas públicas e privadas.

Para portadores de doenças crônicas não transmissíveis, a vacinação será realizada somente com a apresentação de prescrição médica.

O interessados em receber a vacina devem se dirigir até a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, de segunda à sexta-feira, das 8h até às 17h, exceto nesta sexta-feira (16), quando as Unidades de Saúde estarão fechadas devido ao ponto facultativo.

17 de junho de 2017

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *