Assis

Energisa Sul-Sudeste alerta consumidores de Assis sobre golpe do falso funcionário

De acordo com assessoria, falsos funcionários estão usando o nome da empresa em Assis e Presidente Prudente para tentar tirar dinheiro de vítimas.

Um comunicado divulgado pela Energisa Sul-Sudeste, alerta a população de Assis (SP) e Presidente Prudente (SP) de que algumas pessoas estão se passando por empregados da empresa e fazendo cobrança em dinheiro. A empresa já apresentou denúncia a policia, que investiga o caso.

A concessionária de energia informou também que os técnicos da Energisa Sul-Sudeste atuam devidamente uniformizados e identificados com crachás, de acordo com os padrões de apresentação da empresa.

Ela ainda reforça que, em hipótese alguma, o cliente deve fazer pagamentos diretamente aos técnicos ou mesmo depósito bancário em conta corrente presumivelmente da empresa, já que todos os pagamentos são realizados somente por meio da fatura de energia.

Confira a nota enviada à redação do AssisNews:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A ENERGISA SUL-SUDESTE ESCLARECE AOS SEUS CLIENTES QUANTO A POSSÍVEIS AÇÕES DE PESSOAS AGINDO EM SEU NOME.

A EMPRESA OS ORIENTA PARA FIQUEM ATENTOS E RELEMBRA A TODOS QUE OS PAGAMENTOS SÓ DEVEM SER REALIZADOS NOS BANCOS E AGENTES CONVENIADOS OU POR MEIO DE DÉBITO  AUTOMÁTICO AUTORIZADO PELO CLIENTE DIRETAMENTE NA SUA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA.

CABE RESSALTAR QUE SOBRE NENHUMA  HIPÓTESE A DISTRIBUIDORA EFETUA LIGAÇÃO OU CONTATO JUNTO AO CLIENTE ORIENTANDO-O A EFETUAR DEPÓSITO BANCÁRIO EM CONTA CORRENTE PRESUMIVELMENTE DA EMPRESA.

A ENERGISA SUL-SUDESTE JÁ LEVOU O ASSUNTO ÀS AUTORIDADES POLICIAIS PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS DE APURAÇÃO DAS DENÚNCIAS E ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE SEUS CLIENTES PARA ESCLARECER QUAISQUER DÚVIDAS, PELO TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO- 0800 701 0326 – LIGAÇÃO GRATUITA.

Fonte: AssisNews

26 de julho de 2017

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *