Assis

De virada, Vocem vence São Bernardo e embola Grupo 7 da segundona

De virada, Vocem vence São Bernardo e embola Grupo 7 da segundona

De virada, Vocem vence São Bernardo e embola Grupo 7 da segundona (Foto: Naji Nayfe Beasharah)

Em jogo realizado na manhã neste domingo (5) no Estádio Antônio Viana Silva (Tonicão), o Vocem ganhou por 2 x 1 do time do ABC Paulista de virada e divide novamente a liderança do campeonato Paulista da segunda divisão com o próprio São Bernardo, ficando atrás apenas no saldo de gols.

No primeiro tempo, onde o melhor em campo foi o goleiro do São Bernardo, o time de Assis passou por grande perigo em três jogadas onde o arqueiro evitou o gol mariano.

Mas vale ressaltar que o time de São Bernardo além de criar poucas jogadas deixando a partida amarrada, acabou criando tumulto, tanto que em um lance de lateral a confusão foi criada e com isso o técnico PC acabou sendo expulso do jogo junto com o goleiro reserva e o técnico do time de São Bernardo.

Na confusão, o jogo ficou parado por quase dez minutos no primeiro tempo.

Na volta, a equipe mariana voltou pressionando o time da capital, mas em lance de errado da defesa do Vocem, o São Bernardo acabou abrindo o placar. Dois minutos depois veio o empate com o atacante Dieguinho, assim não houve tempo para o adversário crescer na partida.

Logo em seguida em contra ataque, Robinho fez o segundo gol do time da casa levando a torcida ao delírio. Mas como confusão pouca é bobagem, o time de São Bernardo teve mais um jogador expulso. E as expulsões não pararam por aí, mais tarde foi a vez do Vocem ter o atacante Dieguinho expulso e assim terminou o jogo.

Tumulto

Outro fato marcou o domingo, foi logo após que apito final encerrou a partida. Os atletas do São Bernardo com os nervos acirrados tentaram impor valentia e partiram pra cima dos jogadores de Assis nos vestiários e a Polícia Militar teve que intervir com força para conter os ânimos.

Nessa confusão um membro da comissão técnica do Vocem levou um soco no rosto do goleiro de São Bernardo tendo que ser atendido pela equipe médica em virtude de sangramento no nariz.

Terminada a confusão, o ônibus da delegação de São Bernardo saiu do Tonicão escoltado pela Polícia Militar por questões de segurança.

Osvaldo Cruz e Francana

E no outro jogo da chave realizado na cidade de Osvaldo Cruz o time da casa ganhou de Francana pelo placar mínimo de 1 a 0.

Próxima rodada

Na próxima rodada, a quinta e penúltima desta fase, o Vocem entra em campo primeiro. A equipe de Assis enfrenta a Francana, no estádio Lanchão, no domingo, às 10h. Mais tarde, às 15h, o São Bernardo encara o Osvaldo Cruz, fora de casa.

Assim ficou a classificação.

Grupo 7

CLASSIFICAÇÃO P J V E D
1 – EC São Bernardo 7 4 2 1 1
2 – Vocem 7 4 2 1 1
3 – Francana 4 4 1 1 2
4 – Osvaldo Cruz 4 4 1 1 2

7 de agosto de 2017

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *