Assis

Adutora da ponte da Otto Ribeiro rompe e atrasa novamente a entrega da obra

Segundo o secretário de Obras, devido ao incidente ocorrido, o prazo de entrega da ponte fica comprometido, mas os serviços continuam.

Adutora da ponte da Otto Ribeiro rompe e atrasa entrega da obra (Foto: Divulgação/PMA)

Na madrugada desta terça-feira (8), houve um incidente com a adutora recém colocada pela empresa Sabesp no local onde está sendo realizado os serviços de construção de uma ponte na Avenida Otto Ribeiro.

O secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino, da Prefeitura de Assis, explica que a situação do vazamento foi notada logo pela manhã, com a chegada dos funcionários da Prefeitura no local para continuação dos serviços de reaterro.

“Infelizmente não contávamos com esse incidente, já estávamos na fase final do reaterro com a colocação de pedras e agora, enquanto os colaboradores da Sabesp estão consertando a adutora, os engenheiros da Prefeitura estão averiguando a área atingida com o vazamento e qual a extensão prejudicada”, conta Clóvis.

Segundo o secretário de Obras, devido ao incidente ocorrido, o prazo de entrega da ponte fica comprometido, mas os serviços continuam de acordo com parecer técnico dos engenheiros.

9 de agosto de 2017

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *