Tarumã tem dois assaltos com criminosos armados no mesmo dia

Menor suspeito de assaltar a lotérica foi apreendido e será encaminhado para a Ffundação Casa (Foto: Reprodução/TV TEM)
Da Antena Jovem

Menor suspeito de assaltar a lotérica foi apreendido e será encaminhado para a Ffundação Casa (Foto: Reprodução/TV TEM)

Dois assaltos em menos de três horas, com criminosos armados, assustaram os moradores de Tarumã nesta segunda-feira (11). Um deles foi praticado por um homem, numa agência bancária, no centro da cidade. Na outra ação, um adolescente assaltou uma lotérica,

O assalto na agência bancária foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram alguns clientes usando os caixas automáticos quando um empresário chegou de carro e entrou no banco com dois pacotes de dinheiro.

Logo que entrou na área dos caixas eletrônicos, ele foi abordado pelo assaltante armado. Houve um início de enfrentamento, mas o criminoso conseguiu fugir levando R$ 54 mil.

O confronto entre vítima e assaltante aconteceu em meio a várias pessoas, incluindo uma mulher com carrinho de bebê e mais duas crianças. A vítima teve apenas arranhões no braço. Ninguém foi preso.

Cerca de três horas depois, um outro roubo na cidade assustou os moradores. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos entrou armado numa casa lotérica no centro da cidade, rendeu um dos caixas e fugiu levando R$ 500 e um celular.

A PM fez buscas e apreendeu o adolescente. Ele estava escondido na casa de parentes. Mais dois homens maiores de idade foram presos suspeitos de participação no crime. Um deles ficou preso e o outro foi liberado. O menor será encaminhado a uma unidade da Fundação Casa, na região.

Compartilhe

Comente