Volta às aulas na Rede Municipal de Assis será nesta quarta, dia 07

Aproximadamente 10.000 estudantes do Município devem voltar às aulas.
Da Antena Jovem

Secretaria Municipal da Educação de Assis inicia o ano letivo de 2018, no dia 7, próxima quarta-feira, em todas as unidades escolares de Ensino Fundamental, Infantil, Creche e conveniadas, nos períodos integral e regular para aproximadamente 10.000 estudantes do Município.

A secretária da Pasta professora Dulce de Andrade Araujo informa a comunidade escolar que a as aulas começam em 7 de fevereiro  em função do processo de atribuição de aulas que teve de ser ampliado devido à demanda de novos professores efetivos.

No período de 14 a 16 de fevereiro a Secretaria da Educação realiza o planejamento pedagógico, em que estarão reunidos os gestores e educadores das unidades escolares para organização das ações a serem desenvolvidas durante o ano letivo de 2018. Alunos voltam no dia 19.

O planejamento garante a qualidade do ensino público e o cumprimento das metas previstas para a Educação na Lei de Diretrizes Básicas da Educação – LDB, no Plano Nacional da Educação – PNE e no Plano Municipal da Educação – PME.

A secretária em nome de toda a equipe gestora da Educação, deseja a todos os alunos  e professores da Rede Municipal uma boa volta às aulas.

Compartilhe

Comente