Futsal masculino de Assis estréia, no Valverde, na Copa TV TEM

Futsal masculino de Assis estréia, no Valverde, na Copa TV TEM
Da Antena Jovem

A equipe Assis Futsal Masculino estreiou na Copa TV TEM nesta terça-feira, dia 20, contra Borá, no Ginásio Maria José da Silva Valverde, no Parque das Acácias, em Assis.

No jogo que antecede o masculino, às 20h, no Valverde, é a vez do futsal feminino. Ourinhos que venceu Assis na última sexta-feira enfrenta a equipe de Tupã.

Esta é a 15ª Edição da Copa TV TEM que teve início na quinta-feira, 15. Participam do evento 48 equipes e 38 cidades. A cidade de Assis conquistou 3 edições no futsal masculino, e este ano participa nas duas categorias e vai mais uma vez em busca do caneco de campeão.

O elenco masculino comandado pelo técnico Neto conta com os atletas: Fininho, Tyson, Marlon, Diguinho, Matiello, Juninho, Celinho, Abner, Gui, Jefinho, Vinícius, Murilo, Victor e Bulinho. Américo Ribeiro Filho como Preparador Físico e Matheus Oliveira massagista.

“Este será nosso primeiro jogo de 2018. Iniciamos os treinos faz um mês e esperamos resultados positivos. Ainda faltam ajustes e entrosamento, mas estamos treinando forte para buscarmos a vitória. A maioria do elenco assisense é de jogadores “pratas da casa e estão bem confiantes”, disse o técnico Neto.

Segundo o secretário de Esportes, Sílvio Bahia, este é um evento tradicional e os atletas da casa são espelho para os iniciantes e apaixonados pelo esporte. “Convidamos Assis e região a prestigiarem os atletas do Assis Futsal e jogos que acontecem no Ginásio da Escola Municipal Maria José da Silva Valverde, no Parque das Acácias. A entrada é franca”, explica.

Compartilhe

Comente