Reunião sobre projeto único de desenvolvimento para Assis é realizada na Câmara

Reunião sobre projeto único de desenvolvimento para Assis é realizada na Câmara
Da Antena Jovem

Na noite de quarta-feira, 11, o presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, Nami Sabeh, acompanhado de diretores da entidade, se reuniu na Câmara Municipal com vereadores para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento da cidade.

Os empresários cobraram dos parlamentares a adequação da ‘lei de acessibilidade’ à realidade do município, bem como a ‘lei de ambulantes’ para dificultar a vinda de feiras itinerantes que prejudiquem o comércio local. Também trataram sobre projeto de parceria público-privada para a estruturação do CDA (Distrito Industrial), com objetivo de dar condições para que a cidade cresça economicamente, atraindo novas indústrias e valorizando ainda mais as já existentes.

Outro assunto importante discutido entre os presentes foi de um projeto único de desenvolvimento para Assis, envolvendo os poderes Executivo, Legislativo e a classe empresarial. A próxima reunião está marcada para dia 26 de abril para desenrolar o tema. “Nossa preocupação é com o crescimento econômico do município e o desenvolvimento da cidade. Temos que ter um projeto que beneficie a população como um todo”, ressalta o presidente.

Compartilhe

Comente