Fundo Social de Solidariedade de Assis entrega kits para gestantes

Entrega que contemplou 15 mães que moram no Jardim Alvorada (Foto: Divulgação)
Da Antena Jovem

OFundo Social de Solidariedade fez nesta semana a segunda entrega de kits na Estratégia Saúde da Família Vitória no Jardim Alvorada para futuras mães do projeto Germinar e Nascer Juntos.

O projeto reúne o esforço de diversas pessoas e para essa entrega que contemplou 15 mães que moram no bairro, o Fundo Social contou com a parceria do Samba de Roda, tradicional festa que acontece uma vez ao ano no Recinto de Exposições Jorge Alves Ferreira.

Os kits entregues eram compostos por body de manga curta e maga longa, fralda descartável, toalha fralda, toalha de banho, macacão, cobertor, luva, meia e touca.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Luciana Barreto Fernandes, essa entrega é o primeiro suporte para as mães.

“O Germinar e Nascer Juntos é maravilhoso, pois existem muitas mães que não têm o suporte necessário para o primeiro enxoval de seu bebê, e com a ajuda de parceiros nós conseguimos ajudá-las e dar mais conforto. Importante lembrar que estamos sempre abertos para quem quiser contribuir com a gente e fazer parte desse projeto tão bonito”, considera Luciana.

Compartilhe

Comente