Município de Assis é escolhido como sede do 63º Jogos Regionais de 2019

Assis foi confirmada como sede dos 63º Jogos Regionais em 2019 (Foto: Christian Cabrini)
Da Antena Jovem

No último domingo (8), aconteceu, no Clube dos Bancários, a eleição para escolha da cidade que sediará a 63ª edição dos Jogos Regionais. Disputaram a cidades de Assis, Adamantina e Osvaldo Cruz.

Participaram do evento o chefe do Comitê Dirigente Edvaldo Benedito de Brito e o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Presidente do Comitê Organizador do 62º Jogos Regionais, Eduardo Nascimento, além de prefeitos e secretários de Esportes de 20 municípios pertencentes à 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A cidade de Adamantina não compareceu à votação. Portanto disputaram por sediar os Jogos em 2019 as cidades de Assis e Osvaldo Cruz, sendo que Assis venceu por 11 votos a 8 o município adversário. Já Osvaldo Cruz foi a única cidade a se inscrever para ser sede do evento em 2020 e ficou com o direito de realizar o evento.

O secretário de Esportes de Assis, Sílvio Bahia, festejou muito a conquista. “Estamos muito felizes com essa ressurreição do esporte em Assis. Faremos um grande evento, assim como está sendo em Marília. Parabéns ao secretário de Esportes de Marília, Eduardo Nascimento. Parabéns ao município de Osvaldo Cruz que sediará o evento em 2020. E Assis em 2019”, disse.

Compartilhe

Comente