Dupla Maiara e Maraísa se apresentam em Assis em fevereiro

Maiara e Maraísa se apresentam em Assis em fevereiro
Da Antena Jovem

Um grande show no Clube da Terceira Idade de Assis, no dia 15 de fevereiro, promete agitar a cidade. As irmãs Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira, ou simplesmente Maiara & Maraísa vão trazer os grandes sucessos da carreira em uma bela apresentação no #CarnaSertão.

O evento é organizado por J.P Eventos e L.A Eventos, responsável pelos últimos grandes shows de sucesso realizado em Assis e região – como Raça Negra, Diego e Victor Hugo, Manutti e outros.

Além das sertanejas, o evento contará com a apresentação do DJ Juliano Alves.

O Show
No repertório da dupla, sucessos da música sertaneja feminina compostos por elas e por parceiros, como “Medo bobo”, “10%”, “Você faz falta aqui”, “Quase um casal” e “Mexidinho”.

Nascidas há 28 anos em Mato Grosso, as gêmeas começaram a fazer sucesso em 2013, quando lançaram o clipe de “No dia de seu casamento”, que também deve fazer parte do repertório. O novo sucesso “Nem Tchum”, que atingiu a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube, também deverá executado. (Ouça abaixo).

As duas também são responsáveis por composições de sucesso de outros artistas do sertanejo, como “Prisão sem grade”, gravada por Jorge & Mateus; “Caso indefinido”, cantada por Cristiano Araújo; “Cuida bem dela”, sucesso na voz de Henrique & Juliano; e “Ser humano ou anjo”, de Matheus & Kauan.

Convite
As “gêmeas do sertanejo” convidam a todos para o show:

Compartilhe

Comente