Quinta edição do evento “Queima do Alho” em Assis terá Festival de Viola

Quinta edição do evento “Queima do Alho” em Assis terá Festival de Viola
Da Antena Jovem

Consolidado como um dos maiores eventos culturais do interior paulista, a 5ª Queima do Alho da Ficar 2019 acontecerá no dia 30 de junho, domingo e véspera de feriado, no Pavilhão Rezende Barbosa, no recinto da Ficar a partir das 11hs00.

Uma das atrações mais aguardadas do evento é o Festival de Viola com a apresentação de duplas renomadas tocando os clássicos da musica sertaneja raiz e modas de viola.

O repertório está sendo cuidadosamente selecionado pelas duplas que farão as apresentações, Ricardo & Santiago, Ademir & Paulinho, Pedro Henrique e Santiago e Silvio Tomé & Jaime. O objetivo é proporcionar um regate musical com as musicas que eternizaram e marcaram época dentro do sertanejo raiz.

Os convites são limitados e o primeiro lote está esgotando. Podem ser adquiridos nos pontos de venda: Ranch Country, Cowboy Coll, Assis Ranch, Empório Custódio, Comitivas de Tropeiro, Thiaguinho Pinheiro, promoters e com o Presidente da ACT – Associação da Cultura Tropeira Augustinho Rocha no 9-9776-5454.

A Queima do Alho é organizada em parceria com a Associação Assisense de Rodeio – AAR, Associação da Cultura Tropeira – ATC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis e fazem parte do cronograma oficial de eventos da Ficar 2019.

Compartilhe

Comente